Página incial Brasileirão Adversários nesta quinta-feira, Flamengo e Cuiabá medem forças pela primeira vez na...

Adversários nesta quinta-feira, Flamengo e Cuiabá medem forças pela primeira vez na história

4
0

Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela primeira vez na história na noite desta quinta-feira (01), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro, com dois jogos a menos, ocupa a décima colocação na tabela, com nove pontos somados, o time mato grossense é o 16º colocado, com quatro em cinco partidas completadas.

Vale ressaltar que esta é a primeira passagem do Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro – e o Flamengo, por sua vez, nunca esteve em divisões inferiores. Apesar disso, as equipes nunca se enfrentaram em qualquer outro torneio nacional. Por outro lado, o confronto desta quinta (01) será o quinto do time carioca na Arena Pantanal.

O Flamengo busca outro feito histórico na Era Ceni: vencer pela primeira vez na Arena Pantanal. Até o momento, foram três derrotas e um empate. Além disso, o time carioca sequer balançou as redes no estádio localizado em Mato Grosso.

Cuiabá e Flamengo se encaram às 20h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (01). A equipe de Rogério Ceni realiza o último compromisso antes de receber pelo menos um reforço dos atletas que estão à disposição da Copa América.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome