Página incial Destaque Alef Manga aponta falta de humildade em Gabigol e relata fala do...

Alef Manga aponta falta de humildade em Gabigol e relata fala do atacante: “Por isso que está no Volta Redonda”

2
0

No último sábado (24), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1 e conquistou a Taça Guanabara. Em jogo disputado, o Mais Querido garantiu o caneco com um golaço de Vitinho. No entanto, o confronto teve uma nuance importante: um princípio de briga no fim do primeiro tempo. Na ocasião, Gabigol e Alef Manga, artilheiros de suas respectivas equipes, se estranharam e, nesta quinta (29), o atleta do Voltaço se pronunciou sobre o ocorrido.

Vale destacar que, para o atacante do Volta Redonda, o camisa 9 do Mengo foi ‘desumilde‘ ao discutir com ele. Isso porque, no calor do momento, Alef Manga afirmou ao SBT Esporte Rio que Gabigol teria falado “por isso que você está no Volta Redonda”. Assim, para o atleta do Voltaço, o rubro-negro teria desmoralizado e até deixado um pouco chateado, visto que a dupla dividiu campo na base do Santos.

– Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade – disse.

Apesar disso, é importante frisar que, segundo relatos de outros atletas, a ‘invertida’ de Gabigol veio após o atacante do Voltaço se desentender com um gandula rubro-negro. Por certo, os atacantes podem se encontrar novamente neste fim de semana, visto que o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em duelo válido pelas semifinais do Carioca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome