Página incial Mercado da bola Alvo do Fla, Renato Augusto se aproxima do Corinthians

Alvo do Fla, Renato Augusto se aproxima do Corinthians

4
0

Renato Augusto parece estar distante de se tornar novo reforço do Flamengo. De acordo com o ‘GE’, o Corinthians tem conversas avançadas com o atleta e o jogador já teria procurado um apartamento em São Paulo. Aos 33 anos, o meia busca a rescisão de contrato com o Beijing Gouan, onde atua desde 2016. Apesar de ter contrato até o fim do ano, o meia quer deixar o clube chinês, que deve cinco meses de salário ao brasileiro. Com isso, o Corinthians tenta repatriar o atleta.

Após a apresentação do novo técnico do Fla, Renato Gaúcho, o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz falou sobre o atleta e as negociações envolvendo o Flamengo. ”Sobre o Renato, não avançou e não tem nada até o momento. Os jogadores que o Flamengo está tentando negociar são Kenedy e Thiago Mendes. Vamos tentar”.

Renato Augusto é cria do Fla e atuou no Rubro-Negro de 2005 a 2008. Com o Manto Sagrado, o meia disputou 95 partidas, marcou 11 gols e deu 13 assistências. Vale ressaltar que o atleta disputou a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Denfensa y Justicia. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. O novo treinador do Mengão Renato Gaúcho, que esteve no Maracanã durante a vitória sobre a Chape, vai fazer sua estreia no comando do Fla contra o time argentino. Vale lembrar que Gabigol, punido pelo time, deve voltar a atuar na quarta com o Manto Sagrado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome