Página incial Futebol Amigo diz que Jorge Jesus não seguirá no Benfica, e vê chance...

Amigo diz que Jorge Jesus não seguirá no Benfica, e vê chance de retorno ao Flamengo

6
0

“O Jorge Jesus não vira a temporada no Benfica. Ele está em guerra com o presidente Luís Felipe Vieira”. A revelação é de uma pessoa próxima ao treinador, que participou das negociações que culminaram no acerto entre o português e o Flamengo, em 2019.

Isso significa que Jesus estará livre no mercado em menos de um mês, já que o Benfica disputa apenas mais cinco jogos no Campeonato Português e encerra as atividades na temporada 2020-2021 com a final da Taça de Portugal, marcada para 23 de maio.

Graças a essa fonte, o Blog havia sido o primeiro a cravar que Jesus seria o técnico do Fla em 2019, minutos depois da notícia de que Abel Braga estava se demitindo. E o interlocutor vê boas chances de JJ retornar à Gávea. “Se o Rogério Ceni não se consolidar, o Jesus será o nome para o meio do ano”.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, mas a primeira temporada foi tão ruim que o clima ficou insustentável. Apesar de um investimento superior a 100 milhões de euros em reforços, o clube caiu na fase preliminar da Liga dos Campeões, foi eliminado meses depois da Liga Europa e é só o terceiro no Campeonato Português.

Pior: a diferença do Benfica para o líder Sporting é de dez pontos: 73 a 63. O Porto é o segundo com 67 pontos. Se ficar mesmo em terceiro, o Benfica terá de disputar a pré-Champions.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome