Página incial Libertadores Apesar da cautela de Marcos Braz, jornais argentinos preocupados com o Flamengo

Apesar da cautela de Marcos Braz, jornais argentinos preocupados com o Flamengo

4
0

Enquanto Marcos Braz prega a cautela, a imprensa da Argentina projetou um difícil duelo para o Defensa y Justicia. Segundo as publicações locais, o pior rival para esta fase da competição. De acordo com El Clarín, “será uma difícil viagem”. Já o Diário Olé, afirmou que El Halcón, apelido do time de Buenos Aires, vai cruzar com o “poderoso Mengão”.

Para o El Clarín, os argentinos “terão uma difícil viagem ao Brasil para medir força com o Flamengo”. Além do Defensa y Justicia, a publicação diz que o caminho até a final será ruim para os demais clubes da chave onde está o rubro-negro. E aposta que será um dos favoritos ao título.

Sempre irreverente, o Diário Olé trocou as brincadeiras pela preocupação. De acordo com o texto, o El Halcón terá uma dificílima missão de “encarar nada menos que o Flamengo”. Mas lembra que a missão será ainda mais complicada por decidir a vaga fora de casa, no Maracanã.

As partidas de ida das oitavas de final serão jogadas entre 13 e 15 de julho. Já a volta entre 20 e 22 do mesmo mês. Contudo, a Conmebol ainda não definiu os dias dos confrontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome