Página incial Mercado da bola Após Gerson, Olympique de Marselha mira a contratação de David Luiz

Após Gerson, Olympique de Marselha mira a contratação de David Luiz

24
0

Olympique de Marselha vem forte na janela de transferência para montar uma equipe qualificada. Após contratar Gerson, o clube francês tenta a contratação de David Luiz. O zagueiro está de saída do Arsenal e pode se transferir para qualquer clube sem custo. Desta forma, ambos são pedidos do técnico Jorge Sampaoli.

Segundo informações do jornal francês “La Provence”, o treinador argentino gosta do zagueiro brasileiro, de 34 anos. Ainda, a diretoria do Olympique já entrou em contato com representantes do jogador. No qual, tem vínculo até 30 de junho com os Gunners.

Portanto, caso acerte com o clube do sul da França, David Luiz terá sua segunda passagem pela Ligue 1. Entre 2014 e 2016, o defensor atuou pelo Paris Saint-Germain, onde fez 90 jogos e marcou oito gols. Além de oito títulos, sendo dois Campeonato Francês, duas Copa da França, duas Copa da Liga Francesa e duas Supercopa da França.

Por fim, o defensor brasileiro teve conversas com o Flamengo. Contudo, nada concreto. Entretanto, torcedores Rubro-Negro estão animados com a possível vinda do atleta. Ainda, David e a mãe já compartilharam algumas imagens nas redes sociais, que deixaram a torcida do Mais Querido ansiosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome