Página incial Destaque Após marca expressiva do Nação BRB, Pedro usará camisa 200 em homenagem...

Após marca expressiva do Nação BRB, Pedro usará camisa 200 em homenagem ao sucesso do patrocinador

104
0

Na última sexta-feira (19), o Nação BRB, banco digital voltado para os torcedores do Flamengo, alcançou 200 mil contas abertas. Com o intuito de celebrar o sucesso da parceria com o Banco BRB, atual patrocinador master, o Mais Querido preparou um Manto especial para o jogo contra o Botafogo, desta quarta (24). Em homenagem a marca expressiva, Pedro vai vestir a camisa número 200 no clássico.

Após oito meses do lançamento, o Nação BRB FLA já é considerado um sucesso. A instituição financeira ganhou projeção no mercado, marcando presença em 27 países e 70% dos municípios brasileiros. Na última segunda (22), o Flamengo e o Banco BRB em nota conjunta, exaltaram os resultados da parceira e projetaram novos objetivos.

– Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor a abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração.

Em meio ao sucesso com o patrocínio, o Flamengo mantém o foco na disputa do Carioca. O jogo contra o Botafogo será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília). Para o clássico, o Mais Querido terá um time misto, ainda com muitos garotos, mas reforçados por jogadores do elenco principal, como Pedro e Vitinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome