Página incial Futebol Após ‘papelão’ no jogo de ida, Mancuello deve ser titular do Vélez...

Após ‘papelão’ no jogo de ida, Mancuello deve ser titular do Vélez contra Flamengo nesta quinta

7
0

O Flamengo vai encerrar a fase de grupos da Libertadores da América do mesmo jeito que começou: encarando o Vélez Sarsfield. As equipes voltam a medir forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). Diferente do jogo de ida, o time argentino deve ter Mancuello, ex-Fla, entre os titulares.

Na primeira partida, quando o Mais Querido venceu o adversário por 3 a 2, Mancuello entrou somente nos segundos finais, na tentativa do técnico Maurico Pellegrino em conseguir um empate. No entanto, o jogador acabou expulso com apenas um minuto em campo e rendeu memes com o ‘papelão’.

Agora, vivendo um pequeno surto interno de Covid-19, o Vélez Sarsfield chega ao Rio de Janeiro sem os atacantes Orellano e Monzón e o volante Mulet, pois os três testaram positivo para a doença. Sendo assim, a tendência é de que Mancuello assuma a titularidade no meio-campo argentino.

Sob o risco da ‘lei do ex’, o Flamengo se prepara para receber o adversário em duelo que vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos e já classificado para a próxima fase, o Fla está na primeira colocação. No entanto, o Vélez segue na cola, em segundo lugar, com nove. Desse modo, quem vencer o confronto avança às oitavas de final como líder.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome