Página incial Futebol Após saída oficializada, Gerson já tem data de despedida do Flamengo

Após saída oficializada, Gerson já tem data de despedida do Flamengo

4
0

Após uma longa novela, enfim a “novela Gerson” acabou. O volante de 24 anos acertou com o Olympique de Marseille e deixará o Flamengo. Todavia, o “Coringa” ainda terá alguns jogos de despedida. Assim, o Flamengo terá a oportunidade de fazer uma bela despedida a Gerson

Gerson faz sua despedida do Flamengo contra o Fortaleza

A princípio as últimas quatro partidas de Gerson com a camisa do Flamengo serão no Maracanã. O Mengão encara no próximo domingo (13) o América/MG, pelo Brasileirão. Em seguida, no dia 16 de junho, faz a partida de volta contra o Coritiba, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Além disso, Gerson ainda terá mais dois jogos pelo Brasileirão para se despedir do Mengão. O Mais Querido enfrenta o Bragantino no dia 19 de junho. Quatro dias depois, o “Coringa” fará sua partida de despedida pelo Flamengo contra o Fortaleza.

De acordo com a informação do portal “ge”, após o compromisso contra a equipe cearense, Gerson viajará para França para realizar exames médicos e assinar com o clube francês por 5 temporadas.

A passagem de Gerson pelo Mais Querido foi rápida, mas foi marcante. Desde o segundo semestre de 2019 até maio de 2021 foram 8 títulos conquistados. Juntamente com a idolatria da torcida, o camisa 8 ganhou o apelido de Coringa do Flamengo por ter a habilidade de jogar bem em qualquer posição do meio campo.

Confira os números de Gerson no Flamengo:

⚔️  105 jogos
✅  68 vitórias
⛔  21 empates
❌  16 derrotas

⚽  7 gols
🅰️  10 assistências

📊  Aproveitamento: 71,4%

🏆  Títulos:

1 Libertadores (2019);
2 Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020);
2 Supercopas do Brasil (2020 e 2021);
1 Recopa Sul-Americana (2020)
2 Cariocas (2020 e 2021)

Enfim, a expectativa é de que o Flamengo faça uma bela despedida a seu ídolo Gerson!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome