Página incial Futebol Após treinar afastado, Ronaldo participa de atividades com elenco principal do Flamengo

Após treinar afastado, Ronaldo participa de atividades com elenco principal do Flamengo

5
0

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e a torcida se identifica com alguns. Cria do Ninho do Urubu, o volante Ronaldo sempre contou com o apoio e carinho dos torcedores rubro-negros. Porém, o atleta retornou de empréstimo e estava treinando separadamente do elenco que disputou o início do Carioca 2021. O jogador, no entanto, voltou a treinar com o plantel nesta semana.

O elenco profissional do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15), e o plantel treinou em período integral. Ronaldo esteve presente em nos dois turnos, diferentemente da última semana, quando o volante fez trabalhos separados, mesmo o Rubro-Negro disputando o começo do Carioca com atletas do sub-20, reforçados com atletas pouco usados ao longo da temporada 2020.

Rogério Ceni, no entanto, ainda não deu indícios de que usará Ronaldo ao longo de 2021. A princípio, o estafe do volante está à procura de novo clube para o jogador, mas, enquanto isso não se concretiza, o meia deve participar da preparação junto ao elenco profissional.

Aos 24 anos, Ronaldo tem contrato com o Flamengo até junho de 2021. Até então, o Rubro-Negro não procurou o volante para estender o vínculo. O jogador esteve emprestado por uma temporada e meia ao Bahia, onde atuou em 52 jogos e marcou um gol.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome