Página incial Mercado da bola Arturo Vidal diz que sonha jogar no Flamengo e projeta data para...

Arturo Vidal diz que sonha jogar no Flamengo e projeta data para ‘chegada’

5
0

Uma das especulações mais famosas dos últimos anos, Arturo Vidal voltou a animar a torcida do Flamengo com a possibilidade de jogar no clube. Após a partida contra o Chile, na última segunda-feira (21), o meia reforçou o desejo de atuar pelo Rubro-Negro. No entanto, destacou que ainda tem contrato com a Inter de Milão. Mas deixou em aberto o futuro e afirmou que “talvez no ano que vem”.

De acordo com Vidal, há sim possibilidade de jogar no Flamengo em breve. Chamando de “sonho”, voltou a repetir que deseja atuar pelo clube um dia. E projetou ano que vem com uma data possível:

“Claro (sobre possibilidade de defender o Flamengo)! Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano venho para cá. Seria um sonho”, afirmou o jogador.

Atualmente na Copa América, o jogador foi alvo de críticas da imprensa do Chile e Europa. Segundo apurações dos jornalistas, Arturo Vidal, Gary Medel, Pablo Aránguiz, Eduardo Vargas, Jean Meneses, Guillermo Maripán e Pablo Galdames teriam levado garotas de programas para o hotel. O caso gerou revolta por conta dos protocolos da pandemia. Todos foram multados pela federação chilena.

Em março, o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, afirmou que o Flamengo poderia estar negociando com Arturo Vidal. De acordo com o texto, o meia e o Rubro-Negro teriam conversado. Entretanto, diz a publicação, os valores seriam muito altos.

Na reportagem, o jornalista Luca Taidelli afirma que a Inter pretende negociar o chileno por conta do alto investimento. Arturo teria 6,5 milhões de euros a receber na próxima temporada. Isso explicaria a dificuldade em repassar o jogador para uma outra equipe.

Contudo, o Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou ao site GE que não pretende reforçar o elenco agora. De acordo com o dirigente, as contratações só serão discutidas após as renovações de contrato.

Segundo o VP, antes de ir ao mercado o Rubro-Negro pretende acertar situações internas. Assim, não haverá movimento por enquanto:

“Já conversei muito com Bruno Spindel e o presidente (Rodolfo Landim). Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. Mas alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson”, afirmou Braz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome