Página incial Futebol Arturo Vidal recusa proposta do Flamengo e decide ficar na Inter de...

Arturo Vidal recusa proposta do Flamengo e decide ficar na Inter de Milão, diz jornal italiano

4
0

Não é de hoje que Arturo Vidal faz questão de declarar seu carinho pelo Flamengo. Porém, não será por agora que o chileno jogará pelo Rubro-Negro. Isso porque, segundo o renomado jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’, o volante recentemente recusou uma proposta do Mais Querido.

“Não parece orientado para ouvir novas propostas. O Flamengo se interessou primeiro, depois surgiu a possibilidade do Olympique de Marseille, mas nenhum convenceu o chileno”, descreveu o periódico.

Feliz na Inter de Milão, Arturo Vidal acabou de ser campeão italiano com os Nerazzurri, e está tratando de uma lesão no joelho, que precisou de cirurgia. O experiente jogador, de 33 anos, tem passagens por outros grandes clubes do futebol europeu, como Barcelona, Bayern de Munique e Juventus.

O carinho declarado de Vidal pelo Clube da Gávea aliado a presença do amigo e compatriota Mauricio Isla no elenco rubro-negro, fazem com que rumores sobre uma possível transferência do volante para o time carioca aumentem com o passar do tempo. Contudo, fato é que, pelo menos no momento, isso parece estar longe de acontecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome