Página incial Indefinido Atleta inscrito na Libertadores rompe ligamento do joelho e Flamengo tem baixa...

Atleta inscrito na Libertadores rompe ligamento do joelho e Flamengo tem baixa na lista

4
0

Antes da Copa Libertadores ter início, o Flamengo enviou à Conmebol uma lista com 50 nomes relacionados para a disputa da competição. Porém, com apenas uma semana de torneio, o Rubro-Negro sofreu uma baixa inesperada: Lucas Bauru.

O jovem, criado nas categorias de base do Mais Querido, sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo. Desse modo, o meia deve ficar ausente por um período de aproximadamente seis meses. Vale destacar que além de Lucas, o Mengo também não pode mais contar com Pepê na relação.

O meio-campista, xodó do técnico Rogério Ceni desde a chegada do comandante ao clube, acertou sua ida ao recém promovido à Série A, Cuiabá. Ele inclusive, divulgou um vídeo de agradecimento ao Rubro-Negro e já se apresentou ao novo time.

Sem Lucas Bauru e Pepê, Ceni agora tem 48 nomes à disposição para a disputa da competição mais importante do continente. Com três pontos ganhos, o Mais Querido lidera o Grupo G. LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile, vem logo atrás, ambos com um ponto. O Vélez Sarsfield, da Argentina, ainda não pontuou. Na noite desta terça (27), às 19h15 (horário de Brasília), o Mengo enfrenta os chilenos, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome