Página incial Brasileirão Atlético-MG x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

3
0

Atlético-MG x Flamengo jogam nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro caiu para 10º lugar com 12 pontos após a derrota para o Fluminense. Mas enquanto Rogério Ceni sofre pressão da torcida, o Galo tenta subir ainda mais. Veja a provável escalação e a preparação.

Preparação para o Atlético-MG x Flamengo

O técnico Rogério Ceni voltou a ser alvo de torcedores e parte da imprensa depois da derrota para o Fluminense. Novamente a equipe mostrou queda de rendimento no segundo tempo. Mas alheio aos problemas, o treinador tenta evitar desgastes físicos e busca voltar a vencer em meio à maratona de jogos.

Por outro lado, a equipe ainda segue com muitos desfalques. O primeiro deles será o capitão Diego Ribas. De acordo com o departamento médico do Flamengo, o meia sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos. Mas não precisará passar por cirurgia. Ele deve ficar afastado dos gramados por cerca de dez dias. A preocupação da comissão técnica era de que houvesse um problema maior.

Se há boa notícia, diz respeito à lista de desfalques por conta da Copa América que deve diminuir. Enquanto Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai) retornam. Mas o volante deve ser liberado para alguns dias de folga. Isso porque, na Turquia, onde estava antes de voltar ao Flamengo, não teve férias.

O uruguaio deve ser titular diante do Atlético-MG após quase um mês fora do time. No entanto, há preocupação da comissão técnica quanto ao desgaste físico dos jogadores. O Flamengo terá decisões nas próximas semanas e teme sofrer com lesões. Assim, o controle de minutagem seguirá conforme orientações da fisiologia e alguns atletas podem ser poupados.

A dúvida está na lateral direita. Matheuzinho vem de boas atuações. Mas Maurício Isla, titular e mais experiente, retorna justamente num jogo considerado “de seis pontos”.

Onde assistir: A partida entre Atlético-MG x Flamengo terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Atlético-MG x Flamengo

Estádio e Horário

Mineirão, 19h

Onde assistir e ouvir

Premiere (pay-per-view).

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Vitinho (Michael), Bruno Henrique e Pedro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome