Página incial Destaque “Ausência significativa”: Ceni lamenta saída de Gerson do Flamengo

“Ausência significativa”: Ceni lamenta saída de Gerson do Flamengo

2
0

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo que marcou a despedida de Gerson com o Manto Sagrado. O volante foi negociado com o Olympique de Marselha, da França, e viaja para o novo clube já no sábado (26). O técnico Rogério Ceni foi um dos primeiros a falar sobre a saída do camisa 8.

Em entrevista coletiva, Ceni rasgou elogios a Gerson e falou sobre as homenagens que o atleta recebeu. Além de lamentar a saída, o técnico já projetou os próximos confrontos do Flamengo já contando com a ausência do volante.

– É um jogador diferenciado, uma pessoa muito querida por todos, vide as homenagens que o clube fez, atletas, torcedores… É um cara nota 10, fácil de lidar no dia a dia, talentosíssimo. Vai pesar muito, porque além dos quatro jogadores com a seleção temos a saída de Gerson. Vamos ter que buscar uma solução para minimizar essa ausência significativa.

Para suprir o desfalque de Gerson, Ceni já analisa algumas possibilidades. O treinador, inclusive, afirmou a chance remota de retornar Willian Arão para o meio-campo, além de ter outras peças como opção: João Gomes, Hugo Moura e Thiago Maia, que está recuperado de lesão e pode entrar em campo novamente pelo Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome