Página incial Futebol “Bem-vindo à galeria dos grandes artilheiros e ídolos da história do Flamengo”:...

“Bem-vindo à galeria dos grandes artilheiros e ídolos da história do Flamengo”: Nunes exalta Gabigol após recorde

3
0

Gabigol não para de quebrar recordes no Flamengo, e conforme o tempo passa, o atacante vai deixando cada vez mais seu nome cravado na história do Mais Querido. Iluminado pela camisa 9 rubro-negra, ele recebeu a benção de alguém que também marcou época vestindo o Manto Sagrado: Nunes.

Depois de Gabriel Barbosa atingir os 73 gols e alcançar Renato Abreu no feito de maior goleador do Flamengo no século 21, Nunes, apelidado de ‘Artilheiro das Decisões’, deu ‘boas vindas’ ao atual homem-gol do Rubro-Negro, parabenizando Gabi por entrar em grupo seleto da história do Clube da Gávea.

– Que seja bem-vindo à galeria dos grandes artilheiros e ídolos da história do Flamengo, a gente fica muito feliz de ver mais um companheiro. Que ele seja feliz e siga com humildade para representar a Nação -, disse Nunes em entrevista ao UOL Esporte.

Feliz com o feito de Gabigol, o ex-camisa 9 do Rubro-Negro afirmou que o atacante deve aproveitar o momento, e pontuou que só falta o Mundial de Clubes para Gabriel Barbosa conquistar tudo que almeja no Mengo.

– Para conseguir tudo que ele deseja, só falta mesmo um Mundial. É o que todos nós queremos. Ele está em uma fase maravilhosa e tem de aproveitar o momento.

Com 214 jogos pelo Flamengo, Nunes colecionou taças no Mais Querido. Somando suas quatro passagens no Fla, foram 99 gols marcados, com os mais importantes sendo o da final contra o Atlético-MG, em 1980, no primeiro título brasileiro do Clube da Gávea, e os dois diante do Liverpool, em 1981, quando o Rubro-Negro carioca conquistou o mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome