Página incial Mercado da bola Braz confirma que Flamengo vai ouvir nova proposta do Olympique por Gerson

Braz confirma que Flamengo vai ouvir nova proposta do Olympique por Gerson

35
0

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou neste sábado sobre a proposta do Olympique de Marseille, da França, pelo meia Gerson. O dirigente confirmou a informação trazida pelo EXTRA de que a direção se reunirá mais uma vez com representantes dos franceses para ouvir uma proposta além dos 25 milhões de euros (R$160 milhões).

– Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não – afirmou Marcos Braz, após o clássico contra o Fluminense no Maracanã.

– Até por educação, eu e Bruno (Spindel, diretor) devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso – afirmou, ao canal Gustavo Henrique Dando Choque.

Após recusar a primeira proposta, a diretoria do Flamengo se reuniu com representantes do clube francês na noite de sexta-feira, no Rio, para tentar chegar a um denominador comum sobre os valores.

Nem Gerson nem seu pai, Marcão, que o agencia, estiveram presentes. Eles só serão acionados para ouvir a proposta salarial em caso de acordo entre as equipes.

A intenção é que a oferta se aproxime dos 35 milhões de euros. Nas conversas em andamento, o Flamengo não fez uma contraproposta, mas escutou que os franceses vão subir o investimento. E querem ouvir os números.

Os valores ainda não foram levados ao departamento de finanças do Flamengo, que acompanha o caso de perto para dar seu parecer sobre a negociação. O Flamengo terá que repassar 10% a Roma, por contrato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome