Página incial Destaque Bruno Henrique destrincha jogo contra a LDU e comenta sobre altitude: “Tem...

Bruno Henrique destrincha jogo contra a LDU e comenta sobre altitude: “Tem que saber lidar”

22
0

Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1 e manteve a liderança do Grupo G. Com seis pontos em dois jogos, o Mais Querido está isolado na ponta, mas terá o confronto mais difícil do certame na terceira rodada. Isso porque, nesta semana, o Mengo enfrenta a LDU, na altitude de Quito. Sobre o duelo, o atacante Bruno Henrique, em entrevista à FlaTV, comentou sobre as vantagens que o Fla pode explorar na partida.

Dessa forma, vale destacar que o camisa 27 está confiante no resultado do Rubro-Negro. Para ele, o Mais Querido precisa saber a hora certa de acelerar o jogo e, com a qualidade de seus atletas, definir os três pontos em Quito. Além disso, Bruno Henrique comentou sobre a postura da equipe equatoriana que, na opinião do atacante, deve tomar a iniciativa das ações, pelo fato de jogar em casa.

– A postura do Flamengo vai ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Mas a gente sabe que temos um fator, a altitude, que a gente tem que saber lidar. Vamos jogar compactos e, na hora certa, nos contra-ataques, com as oportunidades que aparecerem, a gente tem que matar o jogo – disse, antes de completar:

– A gente sabe que o time deles vai imprimir um ritmo forte, para a gente cansar o mais rápido possível, e eles conseguirem fazer o jogo deles. Então, a gente precisa estar bem fisicamente e saber a hora certa de conduzir o jogo e imprimir um ritmo forte também – completou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome