Página incial Destaque Bruno Henrique leva bola de hat-trick pelo Flamengo para a casa

Bruno Henrique leva bola de hat-trick pelo Flamengo para a casa

2
0

O atacante Bruno Henrique ainda teve direito a escolher música com os três gols marcados e homenageou MC Kevin, que morreu em maio.

Grande nome do Flamengo na goleada por 5 a 1 sobre o Flamengo neste domingo, o atacante Bruno Henrique teve direito a escolher música com os três gols marcados e homenageou MC Kevin, que morreu em maio. Escolheu a música “Bilhete Premiado” e tratou o músico como um “cara sensacional”.

Ao falar de seu momento individual, o camisa 27 rubro-negro admitiu que oscilou bastante nos últimos meses, porém destacou que sempre esperou a reviravolta.

– Muito feliz. Como falei no jogo passado, tive uma lesão que acabou me deixando fora de jogos importantes. O departamento médico do Flamengo é competente e conseguiu me colocar num jogo tão importante. Consegui voltar bem, com o apoio da Nação, e é muito bom jogar com torcedor. Pude jogar bem.

– Então, estou voltando aos pouquinhos. Joguei mal em alguns jogos, mas acontece. O jogador tem altos e baixos, mas nunca deixei de acreditar em mim e trabalhar, porque sei da minha qualidade e que posso ajudar bastante o Flamengo.

Fonte: GE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome