Página incial Destaque Bruno Viana não aproveita chance contra o Vasco e disputa com Gustavo...

Bruno Viana não aproveita chance contra o Vasco e disputa com Gustavo Henrique fica em aberto

3
0

Após a derrota para o Vasco por 3 a 1, muitas questões vieram à tona no Flamengo. Uma delas foi o zagueiro Bruno Viana, que teve seu primeiro grande teste entre os titulares e, certamente, não obteve êxito. Ao longo de toda a partida, o defensor teve algumas falhas cruciais de posicionamento e marcação, algo que deixou a torcida irritada. Dessa forma, a vaga ao lado de Willian Arão no ‘miolo’ de zaga para a Libertadores está em aberto.

Vale destacar que, o zagueiro Bruno Viana chegou recentemente ao Mais Querido e ainda não teve ritmo de jogo. Por certo, o camisa 30 foi titular nos duelos em que a equipe alternativa representou o Manto Sagrado no início do Carioca. Desde o retorno dos titulares, no entanto, o defensor não teve mais tantas oportunidades, entrando no segundo tempo dos duelos apenas. Assim, como mencionado, o setor mais incerto do Mengo segue a sua ‘sina’.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio (suspenso na Libertadores)
Willian Arão (improvisado)
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Gabriel Noga

Além disso, Bruno Viana tem uma ‘sombra’ para o jogo de terça-feira (20). Isso porque, Gustavo Henrique já foi utilizado diversas vezes por Ceni, inclusive em decisões na reta final do Campeonato Brasileiro. Com mais rodagem no Flamengo, o camisa 2 pode ganhar a vaga contra o Vélez Sarsfield. Contudo, mesmo com as diversas dúvidas, o Mais Querido vai para a estreia da Libertadores sem sua maior certeza: Rodrigo Caio, suspenso, não joga.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome