Página incial Destaque Característica ‘especial’ de Gabriel Batista rende elogios de jornalista

Característica ‘especial’ de Gabriel Batista rende elogios de jornalista

6
0

O Flamengo entrou em campo para encarar o Unión La Calera, na última terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terminou empatado em 2 a 2, contudo, algumas atuações foram destacadas pela mídia nesta quarta-feira (12). Uma das grandes apresentações foi a de Gabriel Batista, escolhido por Rogério Ceni para substituir Diego Alves. Para o jornalista Cahê Mota, o goleiro foi um ‘líbero’ do time contra os chilenos.

– Gabriel Batista fez valer muitas vezes o motivo de sua escolha para o lugar de Diego Alves: a qualidade com os pés. O goleiro foi praticamente o líbero de um time que amassou o Unión La Calera, mas criou pouco.

Titular no gol do Flamengo, Diego Alves se recupera de uma fibrose e não pôde entrar em campo pela Libertadores. Hugo Souza era visto como o ‘reserva imediato’ do arqueiro, contudo, por conta de uma sequência de falhas recentes e problemas extra-campo, o jovem foi escolhido por Rogério Ceni para assumir a posição. O arqueiro fez defesas difíceis e conseguiu sair bem com a bola, demonstrando habilidade com os pés.

Após atuar pela Copa Libertadores, o Flamengo foca agora na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da decisão do Estadual. A tendência é de que Gabriel Batista seja mantido como titular no gol do Mais Querido caso Diego Alves ainda não tenha condições de ir a campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome