Página incial Indefinido CBF remarca quatro jogos do Flamengo; confira as novas datas

CBF remarca quatro jogos do Flamengo; confira as novas datas

6
0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite de quinta-feira, 20, as mudanças de datas dos jogos do Flamengo. Por conta das convocações de jogadores rubro-negros, a entidade alterou a tabela da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, as duas partidas entre Coritiba e Flamengo foram para os dias 10 e 16 de junho. Entretanto, pelo Brasileirão, os duelos contra Grêmio e Athletico-PR sofreram alterações, mas ainda não tiveram novas datas divulgadas.

Contudo, as mudanças impactaram em outros jogos. A CBF precisou, portanto, remarcar outras 13 partidas ao todo. Apesar do remanejamento, a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão das duas competições, ainda não se manifestou sobre o assunto.

O técnico Rogério Ceni teria meio time como desfalque por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Gabriel e Everton Ribeiro estarão à serviço do técnico Tite. Já Gerson e Pedro foram chamados para a Seleção Olímpica de André Jardine. Além disso, Arrascaeta também estará na Seleção do Uruguai.

A ausência de datas no calendário dos próximos meses vinha causando preocupação à diretoria. Além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro estará envolvido em competições importantes, como a fase final da Copa Libertadores. Em 2020, o time chegou a entrar em campo com menos de 48 horas de intervalo por conta de partidas remarcadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome