Página incial Destaque Ceni exalta Flamengo de Jorge Jesus, mas frisa: “Poderia não ter acontecido...

Ceni exalta Flamengo de Jorge Jesus, mas frisa: “Poderia não ter acontecido o título”

3
0

Apesar de atual campeão brasileiro com o Flamengo, Rogério Ceni ainda não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros. Já focado na nova temporada, nesta quinta-feira (18), o treinador concedeu entrevista ao programa “Dividida” do portal “UOL” e rebateu algumas críticas. Nesse sentido, ele comentou sobre a eliminação na Libertadores 2020 e fez comparações com a campanha do Mais Querido em 2019.

– O ano de 2019 foi fantástico, mas contra o Emelec foi para os pênaltis, como nós contra o Racing. E a final contra o River foi nos acréscimos. Ou seja, poderia não ter acontecido o título, mesmo com o time (de Jorge Jesus) jogando muito bem.

Rogério Ceni ainda analisou os motivos das críticas que recebeu desde o início de sua trajetória no Flamengo. Para o treinador, o passado como ídolo do São Paulo pode ter certa influência, mesmo não se tratando de uma rivalidade estadual.

– Eu gostaria mais que as pessoas ficassem felizes, mas entendo que isso também tem muito a ver e concordo, com os 25 anos de São Paulo, com a rivalidade ao longo do tempo que se criou, apesar de estados diferentes, mas equipes que se confrontam e que são vencedoras, equipes que são vencedoras, têm DNA vencedor, acho que isso atrapalha um pouco, agora, eu estou aqui, eu trabalho muito todos os dias tentando o melhor que eu posso pelo Flamengo, é o que eu posso falar.

Agora, Ceni foca na temporada 2021, visando manter o Flamengo em alto nível de competitividade para conquistar a confiança da Nação Rubro-Negra. Para isso, o primeiro passo é o Campeonato Carioca, que está em andamento. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro encara o Resende nesta sexta-feira (19), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome