Página incial Futebol Ceni justifica a não utilização de Lázaro no Flamengo: ‘Ele precisa ter...

Ceni justifica a não utilização de Lázaro no Flamengo: ‘Ele precisa ter mais intensidade’

3
0

Após a derrota de virada que o Flamengo sofreu, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva explicado a derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino no Maracanã.Ceni ponderou diversos assunto, um deles foi Lázaro, destaque do Sub-20 e que não está tendo oportunidades no elenco profissional. Segundo o treinador, o meia-atacante precisa evoluir a intensidade.“O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional.”

Lázaro com a medalha de Campeão Brasileiro Sub-17 – Divulgação

Lázaro vive fase artilheira no Sub-20 do Flamengo: são 5 gols em 4 jogos

Neste sábado (19), Lázaro marcou pela quarta partida seguida na goleada por 4 a 0 contra o Boavista, pela sexta rodada do Carioca Sub-20. A joia do Flamengo que recebeu propostas da Europa, vem se destacando na base rubro-negra.

Desde que retornou de lesão contra o Nova Iguaçu, na vitória sobre 3 a 0 contra o time da Baixada Fluminense, o atacante fez pelo menos um gol. São 4 jogos em seguida que o camisa 10 do Sub-20 guarda pelo menos um. Nesse sentido, a joia do Ninho se tornou artilheiro do Carioca da categoria com 5 gols. Confira os jogos:

  • FLA 3 x 0 Nova Iguaçu – 1 gol;
  • Bangu 0 x FLA – 1 gol;
  • FLA 9 x 1 Macaé – 2 gols;
  • Boavista 0 x 4 FLA– 1 gol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome