Página incial Brasileirão Ceni não balança e diretoria avalia que o Brasileiro “depois a gente...

Ceni não balança e diretoria avalia que o Brasileiro “depois a gente recupera”

3
0

De acordo com informação do jornalista André Rocha, diretoria avalia que Ceni não balança no cargo de treinador do clube. Além disso, ainda segundo o jornalista a prioridade no último mês era a classificação na Copa do Brasil. Além disso, o discurso sobre o Brasileiro é “depois a gente recupera”.

Pressionado após 3 derrotas no Campeonato Brasileiro, a última contra o Fluminense, Rogério Ceni é alvo de críticas por parte da torcida. No entanto, apesar de cobrar explicações sobre os “apagões” no segundo tempo, a diretoria dá respaldo total ao treinador através de Marcos Braz.

Após a saída de Gerson e os desfalques por convocação para a Copa América, Ceni revelou em seguidas coletivas que pede reforços. Ainda segundo a informação do jornalista, Rogério entende que precisa reoxigenar o elenco. Em resposta, Braz pediu paciência ao treinador sobre a chegada de novos jogadores. Exemplo disso é a negociação por Renato Augusto ter esfriado. Porém, a diretoria avalia que somente após o retorno dos convocados, o técnico terá uma análise mais rigorosa sobre o seu trabalho.

Nesse ínterim, apenas uma hecatombe no próximo jogo contra o Atlético-MG pode surgir um fato novo sobre Rogério Ceni. Apesar disso, a partida da 10º rodada do Brasileirão, nesta na quarta (07), às 19 horas no Mineirão terá desfalques importantes do lado mineiro. Um dos principais jogadores do Galo, Nacho Fernandez está lesionado e não joga contra o Flamengo.

Por fim, o rubro-negro não vai poder contar com Vitinho suspenso, além de Diego que continua fora por contusão. Apesar disso, tem o retorno de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. Assim, Rogério Ceni conta com reforços para o próximo jogo em busca da recuperação no Brasileirão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome