Página incial Brasileirão Ceni prega confiança em estilo de jogo do Flamengo e busca melhor...

Ceni prega confiança em estilo de jogo do Flamengo e busca melhor aproveitamento das finalizações

3
0

O Flamengo levou a pior contra o Fluminense, no último domingo (04), e acabou derrotado por 1 a 0 no clássico carioca, válido pela nona rodada do Brasileirão. Como de costume, o time rubro-negro controlou a posse de bola na maior parte do jogo, mas deixou a desejar nas conclusões das jogadas. Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni pregou confiança no estilo de jogo do Mais Querido e disse trabalhar por um melhor aproveitamento do time nas finalizações.

– Treino bastante finalização e quero continuar sendo superior a todos os adversários que eu enfrente, independe do time que eu tenha. Quero continuar sendo propositivo, tentando ter mais oportunidades, mais controle de jogo que os adversários, espero que, no momento correto, as finalizações e chances que a gente cria possam ser convertidas em gol.

Com a derrota no clássico, o Flamengo estagnou no meio da tabela, agora, na décima posição, com 12 pontos ganhos. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos do que a maioria do rivais no Brasileirão, já que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas. Dessa forma, a próxima sequência de jogos ganha maior importância e, nesta quarta (07), já tem duelo decisivo.

Em busca da recuperação, o Mengo visita o Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome