Página incial Destaque Clube árabe sonda situação de Arrascaeta no Flamengo, diz portal

Clube árabe sonda situação de Arrascaeta no Flamengo, diz portal

4
0

Ao longo dos últimos dias, o Flamengo vem sofrendo com investidas em alguns titulares de seu estrelado plantel. Após Gerson e Everton Ribeiro, foi a vez de Arrascaeta receber sondagem do Al Hilal, da Arábia Saudita. Com proposta inicial de 15 milhões euros, o clube promete fazer de tudo para tirar o craque uruguaio do Mais Querido. A informação foi divulgada pelo portal As, da Espanha, e confirmada pelo portal Goal.

Vale destacar que, mesmo com a proposta inicial clara e cristalina, o Rubro-Negro promete fazer jogo duro pela negociação. Isso porque, para o dirigente do Flamengo, Bruno Spíndel, o valor mínimo para iniciar as conversas seria 20 milhões de euros. Além disso, o Mais Querido venderia apenas 75% dos direitos econômicos do jogador, algo que pode ajudar em futuras vendas.

Dessa forma, ainda segundo o portal Goal, o Al Hilal não é o único interessado pelos serviços de Arrascaeta no mundo árabe. Isso porque, dias antes, o Al-Nassr também sondou a situação do meia uruguaio no Flamengo. No entanto, mesmo com a expectativa de diversas propostas chegaram em julho, com a abertura da janela, o momento do atleta no clube não ajuda, visto que algumas pendências e promessas ainda precisam ser resolvidas com a diretoria rubro-negra.

Com sondagens e propostas chegando, Arrascaeta segue focado no Mais Querido e se prepara visando mais uma decisão com o Manto Sagrado. Dessa vez, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Por conta do empate no primeiro jogo, quem vencer o segundo e decisivo duelo se sagra campeão carioca de 2021.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome