Página incial Mercado da bola Clube egípcio prepara proposta ao Flamengo por Arrascaeta, diz jornalista

Clube egípcio prepara proposta ao Flamengo por Arrascaeta, diz jornalista

25
0

ESPN: O estafe do meia Giorgian de Arrascaeta demonstra insatisfação com questões contratuais envolvendo o jogador e o Flamengo, informou o repórter Pedro Henrique Torre, neste domingo, durante participação no SportsCenter, da ESPN Brasil.

Arrascaeta não vai se reapresentar junto do elenco principal nesta segunda-feira (15). Há um acordo com o técnico Rogério Ceni para que ele volte na terça, já que há poucos voos do Uruguai para o Brasil devido à pandemia. Com isso, ele deveria retornar ao país na sexta e perderia o fim de semana de férias com a família.

“O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação”, informou o Flamengo, em nota.

Ainda segundo apuração de Pedro Henrique Torre, os representantes de Arrascaeta conversam com um clube do Egito sobre uma possível transferência futura. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome