Página incial Mercado da bola Clube inglês desiste da contratação de Lázaro

Clube inglês desiste da contratação de Lázaro

7
0

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo encerrou mais conversas pelos serviços de jovens jogadores. Depois do Atlético de Madrid desistir da contratação de Rodrigo Muniz, foi a vez do Huddersfiled, da Inglaterra, perder o interesse no meia-atacante Lázaro. Destaque no sub-20, o Garoto do Ninho despertou a atenção do clube inglês, mas a pedida do Mais Querido foi alta demais para os parâmetros da equipe que, por ora, terminou as negociações.

Vale destacar que, à princípio, as negociações entre Flamengo e Huddersfield caminhavam bem. A primeira tratativa com o clube inglês veio após proposta de empréstimo por 12 meses, com opção de compra no fim do contrato. De maneira incomum com a atual diretoria, o Rubro-Negro aceitou a pedida, mas com uma condição: a equipe teria de pagar 1 milhão de euros caso Lázaro não disputasse 50% das partidas do time na temporada.

Dessa forma, foi exatamente essa contraproposta que afastou o Huddersfield das negociações. Sem condições de arcar com os custos, o clube inglês recuou e, no momento, não trata mais com o Flamengo sobre os serviços de Lázaro. Apesar disso, o Mais Querido se mantém confiante que novas propostas irão aparecer, visto que o meia-atacante atrai interesse de clubes europeus e da liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. A informação é do jornal ‘O Dia’.

Apesar de estar voando baixo no sub-20, o meia-atacante dificilmente terá chances nos profissionais. Isso porque, segundo o técnico Rogério Ceni, Lázaro apresentou baixa intensidade nos jogos em que foi titular e, assim, precisaria de mais tempo no sub-20. No entanto, como mencionado, o Flamengo deseja negociar o Garoto do Ninho ao exterior, a fim de fazer caixa e equilibrar as contas nesta época de pandemia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome