Página incial Estatísticas Com 38 jogos a menos, Muniz ultrapassa Lincoln na artilharia do Flamengo

Com 38 jogos a menos, Muniz ultrapassa Lincoln na artilharia do Flamengo

3
0


O Flamengo perdeu ontem (19) para o Bragantino pelo placar de 3×2, pela 5ª rodada do Brasileirão 2021. Apesar do péssimo resultado, o centro-avante Rodrigo Muniz teve grande destaque, ao marcar os dois gols rubro-negros na partida. Como resultado, Muniz ultrapassou Lincoln na artilharia do Flamengo.

Muniz ultrapassa Lincoln na artilharia do Flamengo

Com os tentos marcados, Muniz chegou a marca de 10 gols com a camisa do Flamengo em 26 jogos. Por outo lado, Lincoln possuí 8 gols em 64 partidas. Dessa forma, Muniz precisou de 38 jogos a menos para chegar a marca de Lincoln.

Na temporada 2021, a disputa com os seus concorrentes de ataque é acirrada. Muniz ainda não possui assistências, porém empatou em gols com Pedro (9 gols e 2 assistências em 14 jogos). Gabigol (15 gols e 2 assistências em 15 jogos) é o jogador com mais participações em gols no Flamengo.

Após retonar ao clube a pedido de Ceni, Rodrigo Muniz voltou de um empréstimo do Coritiba bem mais mais preparado fisicamente e tecnicamente. Enquanto o Lincoln demorou 49 jogos para marcar 6 gols com a camisa do Flamengo, Muniz fez isso em apenas 19.

O cria da gávea já marcou mais vezes na temporada do que alguns medalhões da equipe, todavia, o atacante ainda não realizou nenhuma assistência. Confira os números:

  • Bruno Henrique (4 gols e 2 assistências em 14 jogos)
  • Everton Ribeiro (0 gol e 1 assistência em 17 jogos)
  • Arrascaeta (5 gols e 4 assistências em 14 jogos).

Enfim, Muniz já demonstrou maior “poder artilheiro” que Lincoln no Flamengo? Comente em nossas redes sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome