Página incial Estatísticas Com Arrascaeta em campo, Flamengo não perdeu em 2021

Com Arrascaeta em campo, Flamengo não perdeu em 2021

3
0

Rogério Ceni vive pressão interna e externa no Flamengo, e se prende a invencibilidade com Arrascaeta em campo para voltar a ter dias melhores no clube. Atualmente, o Fla está na 11º posição com 12 pontos em 7 partidas, 2 a menos que o adversário desta quarta (07).

Após eliminação do Uruguai na Copa América, o camisa 14 se reapresentou ao Mais Querido. Dessa forma, o meia uruguaio volta a ficar à disposição de Rogério Ceni e o técnico se prende em uma estatística positiva de Arrasca. Com Arrascaeta em campo o Flamengo está invicto e possui 76,2% de aproveitamento. São 9 vitórias e 5 empates em 2021.

Apesar do respaldo de Marcos Braz e Rodolfo Landim dentro do clube, Ceni começa a viver pressão interna. Alvo das críticas da torcida por causa das derrotas no Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Atlético-MG é tratado como decisivo para o treinador. Dessa forma, Rogério se agarra na volta de Arrasca para poder ter fôlego no cargo. Além disso, segundo informações, uma avaliação mais criteriosa do trabalho do técnico será feita apenas com o retorno de todos os titulares.

Nesse sentido, existe outra estatística a favor do Flamengo na partida desta quarta (07), às 19 horas, no Mineirão: o uruguaio é o artilheiro do Novo Mineirão. Por isso, já em Minas Gerais desde a noite de terça (06), o rubro-negro faz os últimos ajustes para o jogo contra o Galo, que terá 5 desfalques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome