Página incial Brasileirão Com foco na Chapecoense, Flamengo divulga imagens de treino de quinta-feira

Com foco na Chapecoense, Flamengo divulga imagens de treino de quinta-feira

6
0

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no último domingo (11), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo tri e sem tempo a perder, o Mais Querido se reapresentou na tarde de quinta-feira (08), no Ninho do Urubu, onde treino sob o comando de Rogério Ceni.

Por meio da FlaTV, canal oficial do clube, o Flamengo divulgou imagens exclusivas das atividades realizadas no Centro de Treinametno do Mais Querido, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que, como de costume, foi a campo somente os atletas que não atuaram como titulares na derrota para o Atlético-MG.

Os jogadores que foram titulares no duelo contra a equipe mineira, fizeram trabalho regenerativo. Outro ponto a ser destacado é que o Flamengo tem duas peças importantes do elenco entregues ao departamento médico, sendo elas: Diego Ribas e Bruno Henrique. Ambos tratam de lesão e desfalcam o Rubro-Negro no próximo compromisso.

Neste domingo (11), o Flamengo recebe a Chapecoense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 18h15 (horário de Brasília). No momento, o Mais Querido ocupa a 12ª colocação na tabela, com 12 pontos conquistados. O time catarinense, por sua vez, está na penúltima colocação, com quatro.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome