Página incial Futebol Com mudança no sistema defensivo, Ceni indica time titular na Libertadores; veja...

Com mudança no sistema defensivo, Ceni indica time titular na Libertadores; veja provável escalação

3
0

O Flamengo virou a chave após empatar em 2 a 2 com a Portuguesa no fim de semana e agora foca na estreia da Libertadores de 2021. O Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) para encarar o Vélez, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. Para o confronto de logo mais, o técnico Rogério Ceni utilizará força máxima, com uma modificação no sistema defensivo: Gustavo Henrique no lugar de Rodrigo Caio.

A provável escalação do Mais Querido para encarar o Vélez é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão, Filipe Luís, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. 

Rodrigo Caio não poderá atuar com o Manto Sagrado nesta noite por conta de uma punição aplicada pela Conmebol na última edição da Copa Libertadores. Desta forma, o zagueiro cumpre a suspensão automática e não poderá estar em campo. Gustavo Henrique deve ser o escolhido de Rogério Ceni para ocupar a vaga do camisa 3, visto que foi utilizado pelo treinador na reta final da temporada 2020.

O embate terá transmissão ao vivo do SBT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome