Página incial Mercado da bola Com ‘olhos’ voltados a Rodrigo Muniz, Flamengo define preço para negociar o...

Com ‘olhos’ voltados a Rodrigo Muniz, Flamengo define preço para negociar o atacante

4
0

O Flamengo é conhecido por revelar jogadores vindo das categorias de base. Recentemente, alguns jovens chamaram a atenção do futebol europeu, como por exemplo: Lucas Paquetá, Vinicius Jr e, por último, Reinier. Agora, o Mais Querido tem outra joia sendo monitorada: Rodrigo Muniz. E, para qualquer negociação, o clube definiu o valor mínimo.

O último time a demonstrar interesse no atacante foi a Inter de Milão (Itália). O clube está em contato com os representantes do atleta e planeja enviar uma proposta oficial em breve. O Al Nasr (Emirados Árabes) tem acordo salarial com o jogador e também conversa com o Flamengo. Para negociar Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro estabeleceu 8 milhões de euros como pedido.

Cabe destacar que, anteriormente, o Mais Querido tinha acordo para negociar o atacante com o Atlético de Madrid (Espanha) por 5 milhões de euros, porém, logo em seguida, devido ao interesse de diversos outros clubes, o Flamengo aumentou a pedida. Este foi um dos motivos que fez o time espanhol desistisse da contratação de Muniz.

O atacante tem contato com o Fla até maio de 2024 e, como não recebeu valorização salarial, ainda possui os ‘vencimentos do Sub-20’. Sendo assim, a multa rescisória é considerada baixa, por exemplo, está em torno de R$ 42 milhões para o mercado nacional. O Rubro-Negro, por sua vez, entende que poucos clubes no Brasil podem desembolar esse valor e não teme a saída do jovem para outro clube brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome