Página incial Basquete Com paralisações em São Paulo, Flamengo arcará com custos de jogos de...

Com paralisações em São Paulo, Flamengo arcará com custos de jogos de basquete realizados no Rio de Janeiro; entenda

2
0

Assim como o futebol, o basquete brasileiro também segue a todo o vapor na temporada pandêmica. No entanto, a liga teve alguns empecilhos nos últimos dias, por conta das medidas restritivas impostas no Estado de São Paulo. Apesar disso, o Flamengo encontrou uma rápida solução: trouxe os confrontos paulistas para o Rio de Janeiro e arcará com despesas essenciais dos duelos, como filmagem e ambulâncias.

Dessa forma, a Liga Nacional de Basquete (LNB) publicou uma nota agradecendo o Flamengo. Na ocasião, a entidade exaltou os feitos do Mais Querido para dar continuidade à competição. Além disso, explicou para outras equipes como funcionarão os trâmites dos jogos e alguns valores a serem repartidos entre eles. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ‘Garrafão Rubro-Negro’.

Assim, o Mais Querido consegue manter o Novo Basquete Brasil (NBB) em disputa, e tenta manter a liderança da competição. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Caxias do Sul no dia primeiro de abril, às 17h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Lopes. Vale lembrar que, por conta das paralisações, o Mengo realizou mais jogos que outras equipes e, dessa forma, terá o período livre para descansar e treinar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome