Página incial Basquete Com restrições em São Paulo, Jogo das Estrelas do NBB muda para...

Com restrições em São Paulo, Jogo das Estrelas do NBB muda para o Maracanãzinho, no Rio

2
0

COLUNA DO FLA: O Jogo das Estrelas, tradicional evento que reúne os melhores jogadores do basquete nacional está marcado para acontecer nos dias 19 e 20 de março, no entanto, agora terá ‘casa nova’. Isso porque, inicialmente, a festividade rolaria no Ginásio Henrique Villaboim, do Pinheiros, em São Paulo. Entretanto, com as novas medidas restritivas anunciadas pelo Governador João Dória, na última quinta-feira (11), o espetáculo mudou para o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Marcius Azevedo do Estadão. Na mesma época, em 2020, a Liga Nacional de Basquete (LNB), junto aos clubes participantes do NBB, optaram por cancelarem a edição do Jogo das Estrelas justamente devido à pandemia da Covid-19. Agora, com o número de mortes e casos pela doença aumentando no Brasil, São Paulo vetou as atividades no Estado e a opção foi remanejar o evento para o Rio.

Cabe destacar que o Flamengo terá diversos representantes nesta edição do Jogo das Estrelas, sendo eles: Marquinhos, Olivinha, Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir, Yago e Leo Demetrio entrarão em quadra defendendo os quatro times que disputarão a competição. O técnico Gustavo De Conti estará no comando de um deles, o Time Brasil, cujo capitão é o camisa 11 do Rubro-Negro.

Franco Balbi também havia sendo convidado a participar da festividade, no entanto, uma grave lesão o tirou de combate. Após o último duelo do Fla pela Champions League Américas, contra o Minas, o jogador passou por exames de imagem no joelho direito, que confirmaram uma contusão ligamentar. A indicação é de tratamento cirúrgico e o prazo de volta do armador às quadras é de seis a oito meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome