Página incial Mercado da bola Com sonho de jogar no Flamengo, Vidal deve ficar livre no mercado

Com sonho de jogar no Flamengo, Vidal deve ficar livre no mercado

5
0

O chileno Arturo Vidal é assunto recorrente nas conversas entre flamenguistas. Afinal, sempre que tem a oportunidade, o volante fala sobre O Mais Querido e deixa clara a sua vontade de vestir o Manto Sagrado. O jogador já chegou a projetar uma data para chegar ao Flamengo.

Esse caso de amor entre Vidal e Flamengo pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias. De acordo com informações do jornal Gazzeta dello Sport, a Internazionale de Milão não pretende utilizar o chileno nesta temporada, portanto, busca rescindir seu contrato.

Dessa forma, o clube que quiser contar com Vidal terá que arcar apenas com o seu salário. Atualmente, o jogador ganha cerca de 6 milhões de euros por ano. O volante foi um pedido de Antonio Conte à diretoria da Inter, porém, o treinador deixou os ‘Nerazzurri’ ao fim da temporada passada.

Foto: Inter Twitter

Caso realmente queira atuar pelo Flamengo, Vidal terá que reduzir seus vencimentos de forma considerável, já que a diretoria prega cautela para aliviar a saúde financeira do Rubro-Negro. Com os valores atuais, dificilmente serão abertas negociações entre as duas partes.

Ex-jogador comentou sobre Vidal no Flamengo

Recentemente, o ex-lateral do Flamengo, Rafinha, disse que Vidal tem grande carinho pelo Flamengo e deseja jogar pelo clube. O lateral completou dizendo ter a certeza de que Arturo jogará pelo Fla no futuro.

– É um dos melhores jogadores do mundo, melhores meio-campistas do mundo. Quem não gostaria de ter o Vidal do lado? Já joguei contra e a favor, prefiro a favor. Ele gosta muito do Flamengo, tira onda lá, usa camisa direto. Tenho certeza que no futuro o Arturo vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade, já deixou isso – Disse Rafinha em entrevista para o canal do Youtube ‘Barbaridade‘.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome