Página incial Futebol Comentarista avalia empate do Fla com Boavista e aponta favoritismo rubro-negro no...

Comentarista avalia empate do Fla com Boavista e aponta favoritismo rubro-negro no Cariocão: “Tropeço irrelevante”

4
0

No último sábado (27), o Flamengo enfrentou o Boavista, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apesar de ter sido superior durante toda a partida, o Rubro-Negro não conseguiu sair com a vitória, e o duelo terminou empatado em 1×1. Para o comentarista Gian Oddi, da ESPN, o tropeço do Mais Querido foi ‘irrelevante’ para a continuidade do torneio, e o Mengo segue como favorito ao título.

– Concordo que foi o pior jogo do Flamengo, mas não vejo nenhuma relevância nisso. O tropeço é irrelevante, pois continua sendo líder do Carioca e vai se classificar, ninguém tem dúvidas disso. Continua sendo amplo favorito para conquista do título estadual. Além disso, foi muito superior ao longo dos 90 minutos. O goleiro do Boavista foi muito bem durante o jogo. Não consigo ver relevância, sabe? Seja pelo que foi o jogo em si, seja pela pontuação -, disse.

Apesar de não ter saído com a vitória sobre o Boavista, o Flamengo se manteve na liderança do Cariocão, com 13 pontos na tabela. Nesta segunda-feira (29), o elenco se reapresenta ao Ninho do Urubu para dar início aos treinamentos focados no próximo desafio: o jogo contra o Bangu.

A partida, que será disputada na próxima quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, marcará o retorno do time profissional aos gramados, e servirá como uma forma de retomar o entrosamento do elenco, que voltou de férias e já visa a final da Supercopa do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome