Página incial Indefinido Comentarista ‘culpa’ Rafinha por desistência do Flamengo: “Ele criou o problema”

Comentarista ‘culpa’ Rafinha por desistência do Flamengo: “Ele criou o problema”

4
0

No último sábado (20), a “novela Flamengo e Rafinha” teve um fim. Em nota, o clube desistiu da contratação do lateral, alegando questões financeiras. Já o jogador se manifestou dizendo que esse não foi o real motivo da negociação não ter se concretizado. Em meio ao imbróglio, Fábio Sormani, comentarista dos canais “ESPN”, afirmou que o impasse foi criado pelo próprio atleta.

– Quem criou a situação foi o Rafinha, e ele está frustrado porque não conseguiu o pirulito de volta. Ele fez birra e a mãe disse que não era hora do pirulito. ‘Ah é? Então eu vou embora’. E veio. ‘Agora eu vou voltar, cadê o pirulito?’ Não está mais à disposição. 

– Se o Rafinha trocasse o Flamengo por um Bayern, pelo Barcelona que nunca recuperou a lateral depois de perder o Daniel Alves, fosse jogar com o Neymar no PSG… Mas ir para o Olympiacos? Naquele momento? Naõ fazia o menor sentido. Ele criou o problema. Ele que é o culpado.

Sormani ainda ressaltou a ascensão do também lateral direito Matheuzinho, afirmando que o técnico Rogério Ceni deve olhar com atenção para o jovem. Além disso, o comentarista citou as outras opções do Fla no elenco para a posição: Isla e João Lucas.

– Nós temos hoje o Matheuzinho, e eu acho que o Rogério precisa olhar para ele, muito bom jogador. A melhor alternativa na lateral-direita, caso o Isla não possa jogar, e não improvisar o João Lucas. Mas ele (Rafinha) criou a situação. Ele foi embora. Não tinha motivo para trocar o Flamengo pelo Olympiacos.

Com Isla, Matheuzinho e João Lucas à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome