Página incial Mercado da bola Conversas esquentam entre Flamengo e Renato Augusto; veja o cenário

Conversas esquentam entre Flamengo e Renato Augusto; veja o cenário

4
0

O Flamengo é um dos clubes do Brasil que menos contratou para a temporada de 2021. Mantendo a base multicampeã dos últimos anos, a diretoria rubro-negra apostou apenas na chegada do zagueiro Bruno Viana (vindo do Braga, de Portugal). Mas com o alívio financeiro ocasionado pela saída de Gerson, muitos nomes começam a ser ”levantados” dentro do clube para reforçar o elenco, e um deles é o de Renato Augusto, que entrou na alça de mira de Marcos Braz e Bruno Spindel.

Por seu contrato com o Beijing Gouan estar se encerrando em dezembro deste ano, Renato está está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir desta quinta-feira. De acordo com o GE, o Rubro-Negro monitora de perto a situação e já tem o ”ataque preparado” caso o meia consiga a liberação da equipe chinesa. Sem receber desde fevereiro, são remotas as chances de renovação com os chineses e uma ação na Fifa não está fora dos planos.

Ainda segundo a publicação, o Mais Querido já abriu as portas para Renato Augusto, que retribuiu afirmando que deseja retornar ao seu clube de coração caso realmente volte ao futebol brasileiro. Em resumo, a ideia do Fla também seria contratar Kenedy e Thiago Mendes, além de Renato.

Números de Renato Augusto nos últimos dois anos

33 anos

45 jogos (41 titular)

17 gols

14 assistências

120 passes decisivos

14 grandes chances criadas

110 chutes (61 no gol)

65 desarmes

303/539 duelos ganhos (56%)

Nota SofaScore 7.80

VP do Flamengo despistou sobre Renato em maio

Após a classificação para a final do Campeonato Carioca, um vídeo postado por Marcos Braz gerou repercussão nas redes sociais. Nele, um urso panda aparece comendo cenoura. Torcedores associaram a mídia com a possível chegada do ex-rubro-negro Renato Augusto.

Entretanto, Braz negou qualquer negociação no programa:

“O Renato tem contrato na China. Conheço bem ele, tive uma relação lá atrás quando ele começou a jogar no Flamengo, mas não tem nada. Em relação a postagem do panda, eu só gostei dele comendo cenoura”, afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome