Página incial Futebol Convocação de Ramon às pressas para clássico teve peso em desgaste de...

Convocação de Ramon às pressas para clássico teve peso em desgaste de Ceni com diretoria do Flamengo

6
0

O Flamengo encarou o Fluminense, no último domingo (04), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, e o resultado esquentou ainda mais o clima dos bastidores do Fla. Isso porque, antes mesmo da bola rolar, a diretoria questionou uma decisão de Rogério Ceni.

O jovem lateral esquerdo Ramon estava junto com o Sub-20, em Goiânia, onde o Flamengo enfrentaria o Atlético-GO, no mesmo domingo (04). No entanto, Ceni convocou o jogador às pressas para se apresentar ao profissional e, no fim, quase o deixou de fora do banco de reservas por opção da comissão técnica.

Sendo assim, essa situação criou uma capítulo a mais na novela de desgaste entre Ceni e diretoria do Flamengo. Isso porque, os dirigentes acharam desnecessária a logística feita para ter Ramon no profissional, não utilizar o atleta e ainda o tornar desfalque no compromisso do Sub-20. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.

Com a relação abalada, Ceni se vê na corda bamba e tem o jogo contra o Atlético-MG como ‘dia D’ do futuro. O duelo está marcado para quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome