Página incial Brasileirão Cuiabá tem desfalques no setor defensivo para enfrentar o Flamengo; veja provável...

Cuiabá tem desfalques no setor defensivo para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

4
0

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro reservou um encontro inédito na história do futebol nacional: Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela primeira vez nesta quinta-feira (01), na Arena Pantanal. O técnico Luiz Fernando Lubel não poderá contar com os defensores João Lucas, ex-Fla, por suspensão e questão contratual, e Everton Sena, por lesão. Além da dupla, Murilo Rangel também está fora por problema muscular.

Com três desfalques, sendo dois no setor defensivo, ponto forte da equipe, o Cuiabá deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Pepê, Rafael Gava, Jonathan Cafu, Clayson e Elton.

Na contramão dos desfalques, o atacante Felipe Marques está recuperado da Covid-19 e voltou a ser relacionado pelo técnico mato-grossense. Cabe destacar que o Cuiabá tem a defesa menos vazada entre clubes da Série A e ainda não venceu neste Brasileirão.

Rodolpho Toski Marques (PR), árbitro da partida, será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). No VAR, teremos Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome