Página incial Do Lado de Fora do Campo De olho na audiência, Globo ‘aposta’ em jogos de Flamengo e Corinthians...

De olho na audiência, Globo ‘aposta’ em jogos de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil

2
0

De olho na audiência, a Rede Globo escolheu transmitir os jogos de Flamengo e Corinthians, válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. A emissora tem acompanhado com atenção o Ibope do futebol brasileiro na temporada 2021, que não tem atingido bons números com os estaduais. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.

Diante deste cenário, a emissora, com a exibição dos duelos de ida e volta de Flamengo x Coritiba e Corinthians x Atlético Goianiense, aposta nas duas maiores torcidas do Brasil para ir bem na audiência. Lembrando que ambos os confrontos acontecem nos dias 2 e 9 de junho, às 21h30 (horário de Brasília).

Por certo, com uma economia ainda bastante defasada por conta da pandemia do novo coronavírus, a margem para erro fica menor em relação aos jogos que serão exibidos no pacote anual da Globo. Desse modo, a emissora opta por ‘apostar’ em Flamengo e Corinthians, levando em conta o fato de que ambos, historicamente, são clubes que rendem mais pontos no Ibope.

Ceni minimiza erro individual diante do La Calera e avisa: “faz parte do futebol, não estou aqui para condenar…”
Antes de encarar o Coxa no mata-mata nacional, o Mengo tem compromissos importantes pela frente. Neste sábado (15), por exemplo, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela final do Campeonato Carioca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome