Página incial Libertadores Defensa y Justícia x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Defensa y Justícia x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

8
0

Defensa y Justícia x Flamengo jogam nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello. O jogo é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. De técnico novo, a equipe rubro-negra tenta o tricampeonato do maior torneio continental. Mas o time argentino, campeão da Copa Sul-Americana, vai tentar novamente surpreender o continente. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para o Defensa y Justícia x Flamengo

Após profunda crise interna, o Flamengo demitiu o técnico Rogério Ceni. Campeão da Libertadores em 2017, com o Grêmio, contratou Renato Gaúcho para o seu lugar. Mas o ex-ídolo rubro-negro tem parada duríssima logo na estreia: o Defensa y Justicia de Sebastián Beccacece, algoz na competição na temporada passada.

Entretanto, a equipe que vai a campo segue sendo dúvida. O novo treinador deve fazer algumas alterações. O capitão Diego Ribas segue fora. De acordo com o departamento médico do Flamengo, o meia sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos. Mas deve ficar afastado dos gramados por cerca de dez dias.

Um dos mais importantes nomes do time, Bruno Henrique tem poucas chances de atuar. O atacante saiu do jogo contra o Atlético-MG reclamando de dor. Ele fez exame que indicou estiramento muscular na coxa esquerda e atacante iniciou tratamento. Contudo, a boa notícia vem da Copa América. Gabigol e Everton Ribeiro retornaram em definitivo à equipe. Assim, os dois devem ser titulares.

A maior dúvida está na defesa. Zagueiro com Rogério Ceni, Willian Arão não deve retornar para a zaga. Isso porque, além de Diego fora, Renato Gaúcho deve utilizar jogadores em suas posições de origem. No entanto, como o próprio técnico afirmou na coletiva, vai conversar com o elenco e saber onde cada um prefere atuar.

Outra questão é quanto ao esquema tático. Adepto do 4-2-3-1 no Grêmio, o Flamengo atuou na última partida numa espécie de 4-4-2 na última partida. Mas Portaluppi ainda não definiu qual deve adotar. Portanto, uma das novidades pode ser a mudança da distribuição dos atletas em campo.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Defensa y Justícia x Flamengo terá transmissão do canal Fox Sports. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Defensa y Justícia x Flamengo

Estádio e Horário

Norberto Tomaghello, 21h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

Fox Sports

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Pedro (Vitinho), Gabriel e Éverton Ribeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome