Página incial Do Lado de Fora do Campo Denilson exalta ‘espírito de Libertadores’ do Flamengo, mas critica protesto contra Ceni

Denilson exalta ‘espírito de Libertadores’ do Flamengo, mas critica protesto contra Ceni

5
0

O Flamengo garantiu, nesta quinta-feira, sua classificação para a próxima fase depois dos grupos da Libertadores. Mesmo com o resultado simbólico da liderança do Grupo G, alguns torcedores criticaram a atuação do elenco, assim como viram erros táticos nas escolhas do treinador Rogério Ceni. No programa da Band “Jogo Aberto”, o comentarista Denilson deu seu pitaco sobre a situação.

– O futebol é muito louco. Estamos acostumados a ver o Flamengo dando espetáculo, mas entrega não faltou. Mesmo com um a menos, achei a expulsão justa, porque o Arão vai com o pé alto, o Flamengo conseguiu o objetivo que era a classificação. O que fica para mim é isso: a superação e buscar o resultado até o final. Libertadores tem isso também – avaliou o ex-atleta.

Ao sentir o “espírito de disputa da Libertadores”, Denilson também ponderou que enxerga motivos para a diretoria demitir Rogério Ceni mesmo que o Flamengo perca para o Fluminense, neste sábado, pela final do Carioca. Talvez, o peso de Renato Gaúcho, ex-Grêmio e sonho de alguns torcedores da Gávea, estar livre no mercado pode estar assombrando.

– Agora, falar em risco de demissão do Rogério Ceni se não ganhar a final? Olha do que estamos falando… De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho pode esperar um pouco por causa desse protesto, que ao meu ver é de uma minoria, e ver o que acontece no domingo.

Com gol de Gustavo Henrique nos últimos minutos, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã. O resultado coloca o clube carioca garantido na próxima fase da Libertadores. Contudo, o Fla-Flu da final do Carioca acontece antes disso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome