Página incial Futebol Descartado pelo Flamengo, Rafinha entra na mira do Atlético-MG

Descartado pelo Flamengo, Rafinha entra na mira do Atlético-MG

7
0

A novela envolvendo a possível contratação de Rafinha pelo Flamengo chegou ao fim quando o Mais Querido emitiu uma nota oficial confirmando que estava desistindo de negociar com o lateral. De volta ao futebol brasileiro depois de atuar pelo Olympiacos, da Grécia, o jogador entrou na mira do Atlético-MG.

Segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte, a equipe mineira, assim como o Grêmio, passou a monitorar a situação de Rafinha mais de perto. Com o Flamengo ‘fora do caminho’, o cenário mudou, pois o jogador que havia deixado claro que o Rubro-Negro era sua prioridade, passará a ouvir outras propostas a partir de agora.

Com o setor financeiro em baixa devido ao surto mundial da Covid-19, o Flamengo adotou uma postura mais cautelosa em relação às contratações para a temporada de 2021. Através da nota oficial, o clube destacou o “agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras que isto causou” afirmando que “uma possível contratação do jogador, apesar de ser o desejo de toda a diretoria, se mostrou inviável”.

Rafinha, por sua vez, afirmou que o problema não foi relativo a nenhuma questão financeira. Por meio de suas redes sociais, o lateral agradeceu o apoio dos torcedores rubro-negros e de alguns dirigentes e afirmou que nesta segunda-feira (22), se pronunciará de forma oficial. Descartado pelo Fla, o jogador, portanto, passar a conversar com os clubes nos quais despertou interesse desde que ficou livre no mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome