Página incial Futebol Diego Alves tem média de gols sofridos impressionante com a camisa do...

Diego Alves tem média de gols sofridos impressionante com a camisa do Flamengo; veja números

3
0

O Flamengo investiu pesado em contratações de peso nos últimos anos. Em 2017, um dos pilares da equipe chegou à Gávea e iniciou a montagem do elenco avassalador que é favorito em todas as competições após as conquistas de 2019: Diego Alves. O goleiro atuava no Valencia, da Espanha, e chegou ao Mais Querido com status invejável. Desde que começou a vestir o Manto Sagrado, o arqueiro tem excelente média de gols sofridos por partida: 0,87 gols.

O número é impressionante porque desde que chegou à Gávea, Diego Alves disputou 165 jogos com a camisa do Flamengo e sofreu 145 gols, o que resulta em uma média de 0,87 tentos sofridos por confronto com o Manto Sagrado. A média é excelente, o que justifica toda qualidade do jogador dentro de campo.

Diego Alves chegou ao Flamengo com o apelido de ‘pegador de pênaltis’. Na Europa, o goleiro já defendeu penalidades de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Antoine Griezmann, considerados grandes jogadores na atualidade. Na decisão da Supercopa do Brasil, o arqueiro fez jus a sua alcunha, uma vez que foi o grande herói da disputa contra o Palmeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome