Página incial Futebol Diretoria avalia Gatito Fernández positivamente, e goleiro recebe atenção especial do Flamengo

Diretoria avalia Gatito Fernández positivamente, e goleiro recebe atenção especial do Flamengo

4
0

O Flamengo segue atento no mercado, mas trabalha com cautela e liga o alerta nas possibilidades. Precisando cumprir metas orçamentárias, o Rubro-Negro não descarta a venda de jogadores. Hugo Souza despertou o interesse de clubes do futebol europeu. Desta forma, Fla não perde tempo e monitora o nome de defensores. Neste cenário, Gatito Fernández, do Botafogo, foi oferecido ao Mais Querido.

Conhecido pela torcida do Flamengo, o goleiro paraguaio de 32 anos defendeu o Botafogo nas última temporadas. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Gatito agrada internamente a diretoria rubro-negro, no entanto, ainda não há nenhuma negociação oficial. Cabe destacar que durante a novela de renovação de Diego Alves, o arqueiro Alvinegro também teve o nome ventilado na Gávea.

A negociação com Gatito deve ser aberta somente com a definição da situação de Hugo Souza. Por enquanto, o Flamengo ainda não recebeu nenhum proposta oficial pelo jogador, mas sabe do interesse do Ajax, da Holanda. O jovem goleiro é um pedido de Van der Sar, ídolo do clube holandês, que prepara uma oferta entre 20 a 25 milhões de euros para contratar a joia rubro-negra.

Internamente, o Flamengo aponta o Diego Alves como titular absoluto, porém, a recorrentes lesões preocupam a diretoria. Além do camisa 1, César precisou passar por cirurgia e ficará fora dos gramados por até oito meses. Caso Hugo seja vendido, o Rubro-Negro teria apenas Gabriel Batista à disposição. Sendo assim, a cúpula de futebol do Mais Querido vê com bons olhos a contratação de um novo goleiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome