Página incial Destaque Dirigente do Flamengo comemora aprovação de contas do clube: “O resultado fala...

Dirigente do Flamengo comemora aprovação de contas do clube: “O resultado fala por si”

11
0

Nesta sexta-feira (30), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o balanço de 2020. Após temporada atípica, por conta da pandemia do coronavírus, o Mais Querido apresentou déficit de R$ 106 milhões no ano passado, por consequência na queda de sócios-torcedores e na arrecadação de bilheteria. No entanto, tudo estava planejado no orçamento e, dessa forma, o ‘sinal verde’ já era esperado. Assim, o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee comemorou a marca da gestão em uma rede social.

Através de seu perfil no Twitter, o dirigente celebrou: “Contas prestadas pela diretoria aprovadas por maioria esmagadora. Bem mais que 90% . 966 contra 28. O resultado fala por si próprio. Mesmo num ano tão difícil , o reconhecimento veio dos grandes rubro-negros. A intenção é sempre melhorar e conquistar mais e mais”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Vale destacar que, por conta dos protocolos impostos pela pandemia da COVID-19, a votação foi intermediada por e-mail. Assim, como mencionado, a maioria esmagadora do Conselho indicou pela aprovação, visto que 90% dos votos foram a favor, mesmo com o prejuízo. Além disso, apesar do déficit, o Flamengo ainda conseguiu faturar mais de R$ 750 milhões, uma marca impressionante e, certamente, a maior do Brasil durante o período pandêmico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome