Página incial Destaque Dirigente do Flamengo exalta atuação de Gabigol contra LDU e projeta: “Partiu,...

Dirigente do Flamengo exalta atuação de Gabigol contra LDU e projeta: “Partiu, Chile”

4
0

Na última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Grupo G da Libertadores. Com nove pontos em três jogos, o Mais Querido está à uma vitória de garantir a classificação para as oitavas de final. Dessa forma, após o triunfo na altitude, muitos atletas, membros da comissão técnica e dirigentes aproveitaram para enaltecer o resultado do Rubro-Negro. Um deles, foi o vice-presidente Rodrigo Dunshee.

Assim, em uma rede social, o dirigente rubro-negro exaltou o elenco do Mengo e, principalmente, o atacante Gabigol: “Parabéns Gabriel pelos 16 gols na Libertadores, vc é ÍDOLO demais! Vitória heroica ! Partiu Chile!”, dizia a publicação. Além disso, como mencionado, Dunshee projetou o próximo compromisso do Flamengo pela Copa Libertadores. Isso porque, na quarta rodada, o Mais Querido enfrenta o Unión La Calera, em Santiago.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Vale destacar que, no momento, o Flamengo está 100% tranquilo no Grupo G. Como mencionado, o Mais Querido manteve a liderança na terceira rodada e chegou aos nove pontos. Dessa forma, deixou LDU e Vélez à duas vitórias de distância, uma diferença muito expressiva, visto que faltam apenas três confrontos. Além disso, o Mengo também carrega o melhor saldo de gols do certame, com cinco positivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome